STOCK CAR: Allam Khodair e Blau Motorsport homenageiam Senna em Interlagos

terça-feira, 2 de agosto de 2011

O ‘Japonês Voador’ da Stock Car vai disputar a Corrida do Milhão com o carro nas cores do clássico da Lotus utilizado pelo tricampeão mundial.

Quando Allam Khodair começou a dar seus primeiros passos no automobilismo, Ayrton Senna brilhava na F1 e se transformava no ídolo máximo dos brasileiros que amam o esporte a motor. Hoje consagrado na Stock Car, o Japonês Voador vai prestar uma homenagem ao tricampeão mundial. Na Corrida do Milhão, em Interlagos, o carro número 18 da Blau Motorsport estará pintado com as cores do modelo utilizado por Ayrton em 1985, na Lotus.
milhao2milhao1milhao3

“Será um momento histórico para mim. Quando eu era criança, meu pai me presenteou com um mini buggy que era uma réplica da Lotus do Senna. Podemos dizer que foi meu primeiro carro. Sempre fui um grande fã do Senna. Por tudo isso, correr com este carro em Interlagos será muito especial. Espero me dar bem e levar esta máquina até o degrau mais alto do pódio”, conta Khodair.

O preto e dourado são também as cores do mais novo produto da Blau, principal patrocinadora de Khodair. A farmacêutica decidiu utilizar a Corrida do Milhão, marcada para o dia 7 de agosto, como plataforma do pré-lançamento da Preserv Extra Premium, o mais novo preservativo da já consagrada linha Preserv. “Para mim é um grande prazer fazer parte da estratégia de marketing do meu patrocinador, uma empresa que está comigo desde 2005″, completa Khodair.

“Queremos utilizar todo o potencial de exposição do nosso piloto e também da Stock Car para divulgar a Preserv Extra Premium e estamos muito felizes por também podermos prestar essa homenagem ao Senna. Para fãs de automobilismo, o carro usado por ele na Lotus é um ícone. E queremos mostrar os diferenciais do nosso novo produto, que também é um ícone da linha Preserv”, endossou Moacir Sánchez, gerente de marketing da Blau.

O carro que homenageará Ayrton Senna vai para a pista de Interlagos pela primeira vez na quinta-feira, já que os pilotos da Stock Car terão direito a um treino extra de uma hora no autódromo paulista. A Corrida do Milhão acontece no domingo, com tranmissão ao vivo da RGTV.

Posts Relacionados