Sem renovação, Barrichello diz conversar com outras equipes da F1

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Rubens Barrichello ainda não chegou a um acordo com a Williams para renovar o contrato para a próxima temporada da Fórmula 1. Mesmo mostrando o desejo de permanecer na escuderia, o piloto brasileiro admitiu, nesta quinta-feira, no programa Altas Horas, da Rede Globo, que mantém conversas com outras equipes.

"Quero continuar, lutar por títulos na próxima temporada, se meu carro permitir. Na semana que vem, vou me reunir com a equipe para tratar sobre a renovação. Tem outras boas equipes com quem estou conversando, mas venho fazendo um trabalho há muito tempo com a Williams, ajudando na evolução do carro. Continuar esse trabalho seria muito bom", disse.

Para o piloto, a Fórmula 1 passa por uma época de muitas mudanças, com muitos cortes de gastos. Por isso, as equipes se deixam impressionar por pilotos que, apesar de não terem tanta qualidade ao volante, trazem bons patrocínios.

"Tem muitos pilotos que vêm de fora, de outras categorias, que chegam com muito dinheiro. Isso impressiona algumas equipes", afirmou, sem citar exemplos.

fonte: terra.com.br
Foto: Fernando Borges/Terra

Posts Relacionados