Renault publica entrevista de Petrov e aumenta rumores sobre Senna

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Reprodução site Renault-Lotus notícia Vitaly Petrov (Foto: Reprodução) A dois dias do início dos treinos livres para o GP da Bélgica, em Spa-Francorchamps, a Renault-Lotus aumentou os rumores sobre a substituição de Nick Heidfeld por Bruno Senna para o restante da temporada. Em seu site oficial, a equipe anglo-francesa fugiu do padrão e divulgou uma entrevista com o russo Vitaly Petrov, sem tocar uma vez sequer no nome de seu segundo piloto para a corrida, a primeira realizada após as férias de quatro semanas da categoria.

Além disso, a Renault-Lotus não enviou o tradicional comunicado de apresentação do GP, que normalmente chega à caixa de entrada dos jornalistas na manhã das terças-feiras antes das corridas. A equipe ainda não se pronunciou sobre o assunto, mas está resolvendo, nos bastidores, os problemas com o contrato de Heidfeld, que ameaçou entrar com um processo em caso de uma demissão no meio da temporada. O desempenho do alemão de 34 anos não agradou ao time.

Eddie Jordan, ex-dono do time que levava seu nome e atual comentarista da rede de TV inglesa BBC, Bruno, com boa verba, assumiria a vaga do alemão a partir da Bélgica. Heidfeld assumiu a vaga de Robert Kubica na Renault após o acidente no rali "Ronde di Andora", ainda em fevereiro. O polonês ainda se recupera dos problemas na mão, braço e perna direitas sofridos na batida.

O alemão está na oitava posição no Mundial de Pilotos, dois pontos à frente do companheiro, o russo Vitaly Petrov. Entretanto, a equipe ressalta que está insatisfeita com o desempenho de Heidfeld em 2011, principalmente por causa dos resultados nos treinos classificatórios.

fonte: globo.com

Posts Relacionados