Raikkonen aposta no título do amigo Vettel e mantém futuro incerto

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

O ex-piloto da Ferrari e campeão de Fórmula 1 em 2007 Kimi Raikkonen acredita que é muito díficil o título da temporada 2011 sair das mãos do amigo Sebastian Vettel. Faltando oito corridas para o fim da temporada, o alemão tem 85 pontos de vantagem sobre o segundo colocado.

"Muitas vezes a situação se estabiliza até o final se alguém tem vai muito bem no início da temporada", disse Raikkonen em entrevista à imprensa finlandesa. "(Mas) Vettel, provavelmente, nem sequer terá de ganhar mais corridas para permanecer na ponta até o fim".

A perspectiva do piloto finlandês contraria, ao menos parcialmente, a história do título de F1 de Raikkonen, que foi conseguido após o ex-ferrarista alcançar a dupla da McLaren nas últimas provas da temporada.

Quanto ao futuro de Kimi, que atualmente disputa o campeonato mundial de rali, ainda não sabe qual será seu futuro no automobilismo. "Não sei", respondeu. "Mesmo se você perguntar a mesma coisa de uma centena de maneiras diferentes, a resposta permanece a mesma", completou.

fonte: terra.com.br
Foto: Getty Images

Posts Relacionados