Novo circuito americano de F1 tem obras paralisadas, diz jornal

terça-feira, 23 de agosto de 2011

A preocupação em torno da finalização do novo circuito americano de Fórmula 1 pode aumentar. Isso porque, de acordo com um diário local, o Circuito das Américas de Fórmula 1, localizado em Austin, no Texas, teve as obras paralisadas nesta semana.

A informação é do jornal American Statesman, que dá conta da pausa momentânea das obras no local. A reportagem do diário americano afirmou ter recebido telefonemas anônimos que informavam que as máquinas estavam paradas e nenhum funcionário estava trabalhando na pista.

Austin Commercial, empreiteira principal do projeto, teria convocado uma reunião com os subempreiteiros a fim de definir uma pausa nas obras, em virtude da falta de verba para pagamento de toda a demanda.

O porta-voz do GP de Austin, no entanto, negou que as obras estejam paralisadas. A tentativa de botar panos quentes na situação vem logo após a remarcação da etapa americana no Mundial do próximo ano, inicialmente marcada para a metade da temporada, mas posteriormente alterada para o dia 18 de novembro.

fonte: terra.com.br

Posts Relacionados