“Não há nada como correr em casa”, celebra D’Ambrosio

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Jérome D’Ambrosio não escondeu a ansiedade antes de sua primeira corrida em casa na F1, no GP da Bélgica deste fim de semana.

O piloto da Virgin, que faz sua estreia na categoria nesta temporada, será o primeiro piloto belga a alinhar para a prova desde Philippe Adams, que comprou uma vaga para correr na Lotus na edição de 1994.

D’Ambrosio celebrou a disputa da prova e enalteceu a importância da ocasião para a torcida que estará presente no circuito de Spa-Francorchamps.

“Estive ansioso para o meu primeiro GP da Bélgica por um longo tempo. E, agora que o fim de semana finalmente chegou, tenho que dizer que estou realmente empolgado e mal posso esperar para correr em frente aos meus torcedores”, destacou o piloto da Virgin.

“Faz muito tempo desde que a Bélgica teve um piloto de F1, então será muito especial tanto para mim quanto para os torcedores. Tentarei aproveitar cada momento.”

D’Ambrosio também fez coro aos elogios ao circuito de Spa-Francorchamps, cujo traçado seletivo é um dos favoritos de todo o grid.

“Não há nada como correr em casa e Spa é, claramente, um dos meus circuitos favoritos. O traçado proporciona tudo o que um piloto quer – curvas rápidas, subidas e descidas e longas retas.”

fonte: tazio.com.br

Posts Relacionados