Montezemolo: Ferrari voltará a ter 'papel principal' após recesso da F-1

terça-feira, 2 de agosto de 2011

A evolução apresentada nas últimas corridas animou Luca di Montezemolo. O presidente da Ferrari afirmou que, depois de um começo de temporada difícil, agora consegue ver o “espírito certo” dentro da equipe. Ele espera que a Scuderia possa brigar por mais vitórias nas últimas oito corridas do ano.

- Eu posso ver o espírito certo na equipe depois de um começo de temporada difícil. (Stefano) Domenicali e seu grupo parecem muito determinados, totalmente concentrados em suas tarefas para a segunda parte do ano, o que eu tenho certeza que vai dar à Ferrari um papel principal na disputa. Eu espero que possamos ter outras conquistas além da vitória em Silverstone – disse o chefão, citando o único triunfo da Scuderia no ano, no GP da Inglaterra, com Fernando Alonso.

Em busca destas vitórias, Domenicali já deu o caminho para a Ferrari. Para o chefão da equipe, a Scuderia deve tentar evoluir durante os treinos classificatórios.

- Eu acho que, agora, estamos bem em termos de desempenho na corrida. Neste fim de semana, falando de resultado absoluto, há uma série de coisas que poderiam ter mudado, mas em termos de performance, no treino classificatório, precisamos melhor no Q3, porque é algo em que não estamos bem. O ritmo de corrida não é de todo ruim, e nestas condições (frio e pista molhada), o clima é perfeito para McLaren e os pilotos da McLaren. Mas se você olhar para as últimas corridas, em condições diferentes, sempre complicadas, Fernando foi o que mais pontuou – disse o chefão Stefano Domenicali.

fonte: globo.com
Foto: agência Getty Images

Posts Relacionados