Massa admite melhor desempenho de Alonso, mas diz: 'Ainda sou vencedor'

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Massa na chegada para os treinos em Spa Francorchamps (Foto: Reuters) Em sua segunda temporada ao lado de Fernando Alonso na Ferrari, Felipe Massa admitiu estar sendo batido pelo bicampeão, mas insistiu que não teme seu companheiro de equipe. Nos treinos classificatórios em 2011, o brasileiro só conseguiu largar na frente em duas (nos GPs da Hungria e da Bélgica) em 12 corridas. No mundial, o espanhol tem mais do que o dobro de pontos (157 a 74).

- Bem, é simples. Fernando foi melhor do que eu nesta área. Estou trabalhando para mudar esta situação, mas, em todo caso, não fui exatamente lento. Ainda sou um piloto vencedor. Se eu não pensasse isso, iria para casa - disse Massa, em entrevista ao jornal espanhol "El Pais".

Aos 30 anos, Massa perdeu o título de 2008 na última curva do GP do Brasil para Lewis Hamilton. Após isso, ele teve dificuldades com o carro de 2009 da Ferrari, sofreu um grave acidente na Hungria, voltou a correr e teve seu primeiro filho. Ele não vence desde aquela corrida em Interlagos, há quase três anos. Mas o brasileiro insiste que nada mudou em sua carreira.

- Não mudei nada. Continuo exatamente o mesmo. É verdade que eu não consegui os resultados desde então, mas tenho a mesma ambição e determinação. O acidente e meu primeiro filho me deram muita experiência, mas nada disso me afeta quando eu entro no carro. Além disso, você não lembra de nada. No carro, esqueço do meu filho, da minha esposa, da minha família. Michael (Schumacher) foi campeão várias vezes como pai. As pessoas falam muito sobre isso. Entretanto, é verdade que os últimos dois anos foram os mais intensos de minha vida.

fonte: globo.com
foto: Reuters

Posts Relacionados