Liuzzi diz estar próximo de renovar contrato com a Hispania

terça-feira, 2 de agosto de 2011

O italiano Vitantonio Liuzzi está animado com a possibilidade de continuar na HRT na próxima temporada. O piloto admitiu, no entanto, que nada ainda está decidido e que saberá apenas daqui a duas ou três etapas qual será seu futuro na escuderia.

Liuzzi fechou seu contrato com a HRT em março deste ano, pouco antes do início do Mundial, após perder sua vaga na Force India para o escocês Paul di Resta. O italiano conseguiu o melhor resultado da escuderia espanhola nesta temporada, o 13º lugar no GP do Canadá.

Disposto a continuar na equipe por mais um ano, Liuzzi admitiu que já estuda a possibilidade. "Houve algumas conversas, mas ainda é muito cedo para dizer qualquer coisa no momento", afirmou o italiano, ao site ESPN F1.

"As pessoas vêm conversar comigo, mas tudo é ótimo na HRT e eles estão felizes com meu desempenho. Nosso programa parece interessante para o futuro e, dentro de duas ou três corridas, saberemos melhor o que acontecerá", disse.

Último colocado no GP da Hungria, Liuzzi mantém o otimismo e acredita que a equipe poderá melhorar e superar a rival Virgin. "Em volta lançada, creio que nosso ritmo está melhorando e, se todos os fatores se unirem, podemos bater a Virgin ou andar perto deles na classificação", afirmou.

"Na corrida, eles ainda têm uma vantagem porque temos lutado muito com o desgaste dos pneus traseiros, o que custa uma consistência no nosso equilíbrio", disse Liuzzi.

fonte: terra.com.br
Foto: Getty Images

Posts Relacionados