Lewis Hamilton prevê final de temporada dramático

quinta-feira, 4 de agosto de 2011

O alemão Sebastian Vettel tem 85 pontos de vantagem na liderança do campeonato, mas os pilotos que o perseguem não pensam em desistir, faltando oito etapas para o final. O britânico Lewis Hamilton, da McLaren, é um deles. Em terceiro lugar, precisando tirar 88 pontos de diferença, ele prevê um final de temporada dramático.

"Nós estamos próximos de visitar alguns circuitos especiais. Spa-Francorchamps (próxima etapa, na Bélgica), Monza (ITA), Suzuka (JAP) e Interlagos são alguns dos maiores traçados do esporte. Você realmente sente sua alma e história. Vamos para eles com três times brigando com ritmo parecido. Será uma corrida competitiva e dramática até o Brasil e o final da temporada. Não vejo a hora de recomeçar", afirmou o piloto ao seu site oficial.

A Fórmula 1 está em férias de verão e volta apenas em 28 de agosto, para o GP da Bélgica. Nesse período, a memória mais recente de Hamilton será o quarto lugar na Hungria, país onde ele já venceu duas vezes e foi um dos mais rápidos no treino livre. O vencedor da prova deste ano foi Jenson Button. Ele chegou a brigar com seu companheiro, mas recebeu uma punição, após rodar na pista.

"De qualquer forma, o que precisamos levar da Hungria é que nosso time venceu duas corridas em oito dias (Hamilton ganhou em Nurburgring), então o MP4-26 é um equipamento competitivo. Jenson é um grande companheiro de equipe. Ele fez uma corrida fantástica no domingo e mereceu vencer. Nós nos pressionamos como sempre fazemos", comentou.

fonte: terra.com.br

Posts Relacionados