Kubica não projeta retorno, mas fica feliz com vaga na Renault

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Acidentado em fevereiro deste ano, Robert Kubica disse nesta sexta-feira que não pode fazer uma projeção de quando deve voltar às pistas em função da gravidade de suas lesões. No entanto, o piloto polonês demonstrou estar muito satisfeito com a atitude da Lotus Renault, que manteve sua vaga na equipe depois de todas as complicações.

"Sempre gosto de traçar um objetivo, mas quando as circunstâncias me permitem. Vamos ver como minha reabilitação será nos próximos meses", disse durante uma entrevista para a revista italiana Autosprint.

Kubica acidentou-se em um rali na Itália, no início de fevereiro, e sofreu profundas lesões, principalmente na mão direita. No entanto, ele superou as expectativas em torno de seu progresso na fase de recuperação. "Estou satisfeito com o que está acontecendo agora, não houve complicações, nem pressa. O que é importante é que a Renault está mantendo minha vaga", concluiu.

Na última quinta-feira, o médico do polonês, Roberto Ceccarelli, revelou que o piloto terá que passar por uma cirurgia de recuperação final no cotovelo.

fonte: terra.com.br
Foto: Reprodução

Posts Relacionados