Jenson Button faz apelo à McLaren para renovar contrato

terça-feira, 30 de agosto de 2011

O piloto Jenson Button fez um apelo para o chefe da equipe McLaren, Martin Whitmarsh, renovar o seu contrato com a escuderia para a temporada 2012. Segundo informou o jornal inglês The Guardian, a equipe de Woking tem a opção de renovar com o piloto por mais um ano, porém ainda não decidiu seu futuro restando apenas 7 etapas para o termino do Mundial de 2011.

Único piloto das três equipes grandes da Fórmula 1 (McLaren, Red Bull, Ferrari) a ainda não estar com contrato renovado para a próxima temporada, Jenson Button admitiu que espera fechar em breve o acordo de permanência na McLaren. Enquanto Martin Whitmarsh não tomar a decisão final, Button segue com seu futuro incerto na categoria.

De acordo com Jenson, toda a incumbência para as negociações e o fechamento do novo contrato está, neste momento, nas mãos da equipe britânica. Para o campeão da temporada 2009, basta apenas um "sim" de Whitmarsh para que o contrato seja renovado, pois o piloto tem interesse em permanecer na McLaren.

Na atual temporada, Button segue na caça de Sebastian Vettel, líder com 259 pontos. Na quarta colocação do Mundial de Pilotos, o britânico tem 149 pontos conquistados, três de vantagem sobre o seu companheiro de McLaren, Lewis Hamilton.

fonte: terra.com.br

Posts Relacionados