Jean Todt visita blitz da Lei Seca no RJ, mas foge da Fórmula 1

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

De passagem pela América do Sul, o presidente da FIA, Jean Todt, e sua esposa, a atriz internacional e Embaixadora Mundial das Ações de Prevenção e Segurança no Trânsito, Michele Yeoh, visitaram o Brasil para promover a segurança no trânsito. Os dois promoveram a Década de Ação de Segurança no Trânsito 2011-2020, e elogiaram as medidas brasileiras para a redução das mortes e ferimentos causados pela violência sobre rodas.

Depois da festa pelos 50 anos da Confederação Brasileira de Automobilismo (CBA), na noite de quarta-feira, Jean Todt pediu para acompanhar uma blitz da campanha Lei Seca em Copacabana e foi acompanhado pelo autor do projeto, o deputado federal Hugo Leal (PSC-RJ).

Nesta última quinta, com o apoio e presença do bicampeão mundial Emerson Fittipaldi, Todt palestrou com a esposa no Hotel Intercontinental, no Rio de Janeiro, e fugiu de qualquer tema ligado à Fórmula 1.

Presidente da CBA, Cleyton Pinteiro, também esteve presente na coletiva e se comprometeu em ajudar tentar reduzir os acidentes de trânsito em território nacional.

Para isso, a entidade deverá anunciar em breve uma ação de marketing que contará com alguns pilotos brasileiros como Felipe Massa e os ex-pilotos Ingo Hoffmann e Paulo Gomes, que, juntos, somam 16 títulos na Stock Car.

fonte: terra.com.br

Posts Relacionados