INDY: Brasileiros vão mal em dia de Graham Rahal

sábado, 6 de agosto de 2011

A sexta-feira não foi boa para os pilotos brasileiros na Fórmula Indy. O melhor representante nacional no primeiro treino livre para o circuito de Mid-Ohio, nos Estados Unidos, foi Helio Castroneves, responsável pelo décimo melhor tempo.

Depois dele, os melhores brasileiros foram Vitor Meira, em 13º, apenas uma posição à frente de Tony Kanaan. Bia Figueiredo terminou a bateria "dois em um" (as sessões foram realizadas conjuntamente e duraram 1h15min) na 24ª colocação.

Se o dia foi negativo para os pilotos nacionais, foi ótimo para o americano Graham Rahal. O piloto da Ganassi cravou, em sua última ida à pista, a marca de 1min09s603 e não foi ultrapassado por ninguém.

Na sequência, o venezuelano Ernesto Viso surpreendeu e encerrou a bateria em segundo. Os principais candidatos ao título Dario Franchitti e Will Power apareceram em terceiro e quarto, respectivamente.

Os pilotos retornam à pista na manhã do sábado (às 10h30) para o último treino livre. A tomada de tempos será realizada à tarde e a prova no domingo.

fonte: terra.com.br

Posts Relacionados