Hamilton quer aproveitar férias para descansar e reavaliar erros

terça-feira, 2 de agosto de 2011

O inglês Lewis Hamilton melhorou seu desempenho nas últimas corridas, mas um erro na pista durante o GP da Hungria o deixou de fora do pódio. O piloto da McLaren pretende aproveitar as férias para descansar e também para analisar os erros cometidos na primeira metade do Mundial de F-1.

"Estou relaxado, aliviado. Estou ansioso para viajar e descansar depois de uma corrida bastante complicada e também para colocar a minha cabeça no lugar", disse Hamilton, que terminou o GP da Hungria em quarto, atrás do companheiro Jenson Button.

Depois de uma disputa acirrada na pista de Hungaroring, um erro de Hamilton provocou uma punição ao inglês, que acabou cedendo a liderança da corrida para Button. O campeão de 2009 manteve a ponta e anotou a sua segunda vitória da temporada.

"Eu preciso parar para pensar no que deu errado, um erro na pista e outras coisas, mas pelo menos a equipe conseguiu bons pontos", acrescentou Hamilton, que aparece em terceiro no Mundial de F-1, 88 pontos atrás do líder Sebastian Vettel (Red Bull).

Com a chegada do verão europeu, a Fórmula 1 entra de férias. A próxima etapa do Campeonato Mundial será no dia 28 de agosto, no Grande Prêmio da Bélgica.

fonte: terra.com.br
Foto: Getty Images

Posts Relacionados