FORMULA VEE: Corrida em Curitiba

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Com o cancelamento da etapa que seria disputada em setembro em Interlagos, temos visto algumas alternativas para nossos pilotos não ficarem inativos neste período, uma vez que as provas do Campeonato Paulista só voltarão a ser realizadas após o GP Brasil de Fórmula Um.

Uma das opções seria o Autódromo de Curitiba, nos dias 1 e 2 de outubro, juntamente com uma etapa do Paranaense de Velocidade. Mas para que isso ocorra, é necessário que passemos a nos organizar desde agora no que tange à logistica de transporte, hospedagem, reservas de inscrições, etc. Os custos apurados são os seguintes:

Transporte por carro: 450,00 reais
Inscrição: 500,00 reais por carro
Combustível: 2,35 reais o litro de álcool, no autódromo
Hospedagem: média de 110,00, quarto duplo.

O problema maior é o transporte, um caminhão-cegonha carrega no máximo onze veículos, portanto este seria o número mínimo de carros inscritos para nossa participação. E este valor terá que ser pago antecipadamente, até uma semana antes do embarque previsto. Portanto, os que se interessarem, favor confirmar via e-mail (jolofi@gmail.com) ou (rzullino@gmail.com) que passaremos todas as instruções para depósito em conta.

Aos interessados, pedimos a confirmação com a maior urgência, pois o tempo é curto para as devidas providências.

Posts Relacionados