Fernando Alonso se aventura nos alpes italianos sobre duas rodas

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Longe do ritmo frenético das pistas e do ambiente de trabalho da fábrica da Ferrari, Fernando Alonso está curtindo o período de recesso da temporada com a equipe vermelha na cidade italiana de Madonna di Campiglio. Acompanhado do chefão da escuderia, Stefano Domenicali, o espanhol mostrou suas habilidades sobre duas rodas em um cenário de tirar o fôlego: nos alpes italianos chamados Dolomitas.

- A bicicleta é uma das minhas grandes paixões e, nesse intervalo de duas semanas, não vou perder a oportunidade de algum treinamento sobre duas rodas - brincou Alonso.

Alonso ferrari férias em Madonna di Campiglio (Foto: divulgação / Site Oficial da Ferrari)Alonso curte os alpes italianos em evento da Ferrari
 
Outra cena inusitada foi a do bicampeão mundial preparando polenta para o piquenique com o time. Com a "bateria recarregada", Alonso destacou que o momento é de muita integração com a equipe.

Alonso ferrari férias em Madonna di Campiglio (Foto: divulgação / Site Oficial da Ferrari) 
O piloto prepara uma polenta para o piquenique
 
- É uma boa maneira de conhecer melhor uns aos outros e para encontrar o tipo de entendimento que você começa com uma segunda família. Eu acho que esses eventos são parte do que faz a Ferrari ser uma equipe especial, diferente de todos as outras. Devo admitir que eu também adoro vir para as montanhas - revelou.

Para Alonso, julho foi realmente um mês muito estressante. Ele ressaltou que terá que ter as baterias totalmente carregadas, porque, a partir do GP da Bélgica, espera três meses de muito trabalho, em que acredita que terá de lutar muito para vencer o Mundial. O espanhol chegou a dizer que considera quase impossível conquistar o título em 2011.
Alonso ferrari férias em Madonna di Campiglio (Foto: Reprodução The Sun) 
Alonso nos Alpes 
 
- Sejamos realistas: a vitória no Mundial é quase impossível. Mas não podemos jogar a toalha. Temos a obrigação moral de ainda acreditar no título - disse.

O passeio do piloto não terminou por aí. Alonso conheceu também a cachoeira em Mezzo di Vallesinella, localizada a alguns quilômetros da montanha de Trentino.

Alonso ferrari férias em Madonna di Campiglio (Foto: divulgação / Site Oficial da Ferrari)Alonso conhece um dos pontos mais bonitos da Itália
 
fonte: globo.com
(Foto: divulgação / Site Oficial da Ferrari)
(Foto: Reprodução The Sun)

Posts Relacionados