KART: Felipe Massa anuncia vinda de Jorge Lorenzo para o Desafio das Estrelas

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Jorge Lorenzo MotoGP (Foto: Reuters) Atual campeão da MotoGP e vice-líder da temporada 2011, Jorge Lorenzo foi confirmado no Desafio das Estrelas de kart, marcado para os dias 2 a 4 de dezembro em Florianópolis. Felipe Massa, organizador do evento, recebeu, nesta segunda-feira, um e-mail do empresário do espanhol da Yamaha confirmando presença na disputa no Kartódromo da Arena Sapiens.

- Já está tudo certo com ele. Aos poucos, deveremos anunciar os outros nomes - disse.

Entretanto, Michael Schumacher, bicampeão do evento (2007 e 2009) não poderá vir pelo segundo ano seguido. Ele disputará, no mesmo fim de semana, a Corrida dos Campeões em Dusseldorf, na Alemanha. Para Massa, a proximidade com o GP do Brasil, que será realizado uma semana antes, em Interlagos, poderá facilitar a permanência dos pilotos da Fórmula 1 no país. O brasileiro não descartou a vinda de Fernando Alonso, seu companheiro na Ferrari. De quebra, o Desafio das Estrelas foi confirmado por mais quatro anos em Florianópolis.

- Estamos bem adiantados nas negociações com Pastor Maldonado, Sérgio Perez e Jules Bianchi, este um dos destaques da Fórmula GP2. Adrian Sutil é outro com boas possibilidades de aparecer por aqui. Mas o certo é que continuaremos recebendo a visita de pilotos de outras categorias importantes, como a Fórmula Indy, Stock Car e Trofeo Linea.

fonte: globo.com
Foto: Reuters

Posts Relacionados