Com pista molhada, Webber faz o melhor tempo do dia na Bélgica

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

A chuva que dificultou os treinos da manhã em Spa Francorchamps, voltou a cair sobre o circuito belga no segundo treino livre de sexta-feira. Assim, o pouco tempo de pista mais seca acabou dando a Mark Webber, da Red Bull, o melhor tempo de sexta-feira na Bélgica.

O australiano cravou 1min50s321, ainda na primeira metade do treino, quando a pista ainda estava úmida, mas a chuva tinha cessado momentaneamente. O segundo melhor tempo ficou com Fernando Alonso, da Ferrari, seguido de Jenson Button, da McLaren.

As primeiras voltas feitas na segunda sessão acabaram servindo apenas para secar a pista, com tempos de volta mais altos que o da manhã belga, ainda acima dos 2min. Os tempos sendo baixados continuamente chegaram a deixar Bruno Senna, que estreia pela Renault Lotus nesse fim de semana, temporariamente na primeira posição.

Com o tempo, as posições foram se acertando e as principais equipes da temporada - Red Bull, Ferrari e McLaren - retomaram as primeirras posições.

Felipe Massa ficou com o quinto tempo e Rubens Barrichello foi o 16º. Bruno Senna, que teve problemas com seu carro pela manhã, fez o 17º tempo, a frente de seu companheiro de equipe, Vitaly Petrov.

fonte: terra.com.br

Posts Relacionados