Chefe da Red Bull planeja reação pós-férias e elogia "pilotagem madura" de Vettel

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Após um início avassalador, a Red Bull viu Ferrari e McLaren evoluírem e acirrarem a disputa nas últimas corridas. Nas três últimas provas, a equipe acompanhou as vitórias de Fernando Alonso, Lewis Hamilton e Jenson Button. A pausa após o GP da Hungria será um momento ideal para a escuderia se recuperar, de acordo com Christian Horner.

Para o chefe da Red Bull, ainda não há motivos para perder a calma. “Está muito apertado entre três equipes no momento. Para Vettel, ir para as férias de verão, ter vencido seis corridas e ter quatro segundos e um quarto, é um conjunto fantástico de resultados. Obviamente, ainda há um longo caminho pela frente, e nos classificamos na pole position em cada corrida deste ano. Por isso, estamos determinados em sair revigorados das férias”, disse.

Horner considerou o desempenho de Sebastian Vettel na Hungria como um bom resultado. “Com ele em segundo e ampliando sua vantagem na liderança no Mundial de pilotos, diante das condições que enfrentamos na Hungria, foi um resultado bastante positivo”, analisou.

Ele ainda elogiou Vettel e destacou a motivação do piloto alemão. “Nosso foco é virar o jogo e tentar vencer cada corrida. Acho que, em diferentes fases da prova, a McLaren foi rápida e nós também. Vettel teve uma pilotagem bastante madura. Ele está focado em vencer e ele continuará a lutar. Ele sabe que há dias em que não se pode vencer. Terminar em segundo não é um desastre”, completou.

fonte: uol.com.br

Posts Relacionados