Chefão da Lotus, empresário malaio compra o Queens Park Rangers

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

tony fernandes chefão da Lotus e agora dono do Queens Park Rangers (Foto: Agência Getty Images) Chefão da Lotus, o empresário malaio Tony Fernandes se tornou dono majoritário do Queens Park Rangers, da Inglaterra. A equipe inglesa, que já teve entre seus acionistas Bernie Ecclestone, chefe comercial da Fórmula 1, e Flavio Briatore, antigo presidente da Renault, foi campeã da Segunda Divisão em 2010/2011 e volta a disputar a Premier League nesta temporada.

Fernandes, que já havia tentado comprar o West Ham, seu clube do coração, se disse animado por assumir o controle do Queens Park Rangers.

- Falar é fácil, mas eu vou colocar o meu máximo nisso. Estou muito animado. Se vencermos ou perdermos, mesmo que sejam quatro ou cinco vezes na semana, ainda vou ficar até o fim.

O novo chefão do clube, no entanto, não deu sorte ao time na estreia do Campeonato Inglês. Presente no estádio no retorno da equipe à elite, Fernandes viu o Queens Park Rangers ser derrotado por 4 a 0 pelo Bolton, no último sábado.

fonte: globo.com
Foto: Agência Getty Images

Posts Relacionados