Bruno Senna é confirmado como piloto titular da Lotus Renault

quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Bruno Senna corre na primeira sessão de treinos livres e fez o 22º melhor tempo. Foto: AFP Bruno Senna foi oficialmente confirmado como piloto titular da equipe Lotus Renault nesta quarta-feira. O brasileiro substituirá Nick Heidfeld e estreará já no Grande Prêmio da Bélgica, palco da próxima corrida da Fórmula 1, neste domingo.

A equipe não estava satisfeita com os trabalhos de Heidfeld, que chegou à escuderia no começo da temporada para substituir o lesionado Robert Kubica e conquistou apenas um pódio, na Malásia.

Nick Heidfeld chegou a cogitar uma briga na Justiça pela vaga, pois o argumento usado pela Lotus Renault, que estaria insatisfeita com o rendimento dele, não poderia ser aceito, uma vez que soma mais pontos que Vitaly Petrov, companheiro de equipe na atual temporada (34 a 32).

Não há confirmação se Bruno Senna correrá todas as provas até o fim da temporada ou se o francês Romain Grosjean o substituirá em algumas etapas.

O brasileiro pilotou pela escuderia Hispania na temporada passada, sem ter conquistado nenhum ponto, e atualmente era piloto de testes e reserva da Renault.

fonte: terra.com.br
Foto: AFP

Posts Relacionados