"B. Senna tem menos a oferecer do que Heidfeld", avalia Peter Sauber

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

 
Sob chuva, Bruno Senna, que fará neste fim de semana a primeira corrida na temporada pela Renault, sofreu um acidente após perder o controle do carro .... Foto: AFPA substituição de Nick Heidfeld na Lotus Renault por Bruno Senna tem gerado polêmica nos bastidores da Fórmula 1. Nesta sexta-feira, o chefe de equipe da Sauber, Peter Sauber, disse que a troca foi feita única e exclusivamente por questões financeiras, em função dos patrocínios do brasileiro.

Para o dirigente do time suíço, o alemão, que está na categoria faz dez anos, "tem muito mais a oferecer" à Renault, que, ainda na visão de Sauber "possui problemas econômicos". O outro piloto do time, o russo Vitaly Petrov, também é bancado por grandes corporações de seu país.

"Eu não espero que o (Bruno)Senna possa oferecer à equipe as mesmas habilidades de pilotagem que Heidfeld ofereceria", disse o chefe do time, que trabalhou com o alemão em três oportunidades: em 2001, 2003 e 2010.

Lotus Renault e Sauber brigam diretamente pela quinta posição entre os construtores. A primeira está na frente, com 66 pontos conquistados, enquanto o time de Hinwil tem 35 anotados pelo japonês Kamui Kobayashi e o mexicano Sergio Pérez.

fonte: terra.com.br
Foto: AFP

Posts Relacionados