B. Senna deve substituir Heidfeld em mais 2 treinos, diz site

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

Depois de participar do treino livre de sexta-feira do GP da Hungria, Bruno Senna deve substituir Nick Heidfeld na Renault em mais dois treinos livres, de acordo com o site italiano Autosprint.

Senna voltaria às pistas para os treinos livres de sexta dos GPs da Bélgica e da Itália, substituindo o piloto alemão. Heidfeld, que garantiu o posto de titular na equipe ao substituir Robert Kubica (impossibilitado de correr em virtude de um grave acidente), não completou as duas últimas corridas e a falta de bons resultados vem desagradando aos dirigentes da Renault.

Tanto que Romain Grosjean, líder da GP2, irá substituir Nick Heidfeld na Renault no primeiro treino livre para o GP de Cingapura, no final de setembro. Antes de chegar à Ásia, porém, o piloto francês tem grandes chances de levantar o troféu de campeão da GP2, que será definido em Monza.

Segundo a imprensa francesa, a Renault estaria de olho em Grosjean. O retorno do piloto à Fórmula 1 como titular, no entanto, depende da recuperação de Kubica, que deve voltar a correr no ano que vem. Caso o polonês não tenha condições de competir no Mundial de 2012, Grosjean pode garantir o posto de substituto.

fonte: terra.com.br
Foto: Getty Images

Posts Relacionados