Após pausa, Massa diz: "meu objetivo imediato é vencer"

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Ferrari dá prazo a Massa e cogita novo parceiro para Alonso 

O desempenho negativo de Felipe Massa na atual temporada da F1 faz com que a Ferrari .... Foto: ReutersSem realizar nenhuma etapa desde o dia 31 de julho, quando os pilotos competiram no circuito de Hungaroring, Hungria, a Fórmula 1 retorna neste fim de semana, no GP da Bélgica. Nesta quarta-feira, Felipe Massa, piloto da Ferrari, explicou no site da escuderia italiana, que, do ponto de vista da equipe, é preciso tentar vencer o maior número de corridas possíveis e somar muitos pontos, sem olhar a classificação do Mundial.

"Chegamos às últimas oito corridas da temporada, o que significa que ainda falta muita competição pela frente, e estou de acordo com Stefano Domenicali (diretor da Ferrari). Como equipe, deveríamos tentar vencer o maior número de corridas possíveis e somar muitos pontos, sem olhar a classificação do Mundial", declarou Massa, que ressaltou seu desejo de voltar a vencer na Fórmula 1.

"Do ponto de vista pessoal, meu objetivo imediato é o de conseguir minha primeira vitória na temporada. Não serão meses fáceis, mas claro que não vamos jogar a toalha", afirmou.

As altas velocidades alcançadas em Spa e a longitude da pista (a mais longa do Mundial, com 7.004 metros) podem beneficiar os carros da escuderia italiana.

"Estamos trazendo melhorias aerodinâmicas para Spa, incluindo novos aerofólios para teste. Portanto, espero que tenhamos um bom fim de semana", concluiu.

fonte: terra.com.br
Foto: Reuters

Posts Relacionados