Após "férias", Hamilton comemora volta às pistas em Spa

sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Faltando ainda uma semana para o fim das "férias" da Fórmula 1, o britânico Lewis Hamilton já se mostra ansioso para o retorno das atividades, principalmente por a primeira prova após o recesso ser realizada em Spa-Francorchamps, um de seus circuitos favoritos.

"Depois de um mês fora do cockpit, acho que todos os pilotos já estão pensando em correr em uma pista como Spa-Francorchamps, que é facilmente uma das melhores do mundo", disse Hamilton. "É um lugar em que você se sente no limite e isso é muito incrível dentro de um carro de Fórmula 1", completou.

Depois de um início de temporada com altos e baixos, Hamilton aproveitou a melhora da McLaren no Mundial para ganhar consistência e foi um dos destaques das últimas provas antes da paralisação.

Ele venceu o GP da Alemanha, o penúltimo antes do recesso, viu seu companheiro de equipe Jenson Button ser o primeiro no GP da Hungria, o seguinte, e acredita que o time chega com força para o Grande Prêmio da Bélgica.

"Acho que chegamos no fim de semana da corrida em uma boa posição - vencemos as duas corridas e o carro está forte. Trabalhamos para melhorar nosso carro, então isso inspira bastante confiança no momento, significa que você pode forçá-lo um pouquinho mais, principalmente no treino classificatório", explicou.

fonte: terra.com.br
Foto: AP

Posts Relacionados