Apesar da dificuldade, Liuzzi acredita que pode superar Team Lotus

sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Vitantonio Liuzzi, piloto que compete na Fórmula 1 pela equipe Hispania, disse nessa sexta-feira que superar o Team Lotus na temporada deste ano o faria esquecer todos os problemas que a escuderia passou para conseguir colocar pela primeira vez o carro nas pistas. No entanto, ele reconhece que não será uma tarefa fácil.

"Eu adoraria estar à frente do Team Lotus, mas não é um objetivo simples, principalmente se você olhar onde nós estávamos quando começamos, na Austrália. Mas nós estamos com a mesma pontuação e temos metade da temporada para melhorar e tentar uma melhor posição no Mundial de Construtores. Estamos seguindo o caminho certo e temos o ritmo ideal", acrescentou.

Mesmo com um começo de ano bastante ruim, sem o carro do ano para a pré-temporada e com muitas dificuldades para conseguir estrear nas provas, Liuzzi já acredita que a recuperação faz do ano da HRT um sucesso.

"Eu já considero uma temporada de sucesso porque nós podemos conseguir nosso principal objetivo, que é chegar em décimo entre os construtores. Assim seria perfeito. Temos que ser realistas e continuar pressionando para mostrar que somos competitivos. Precisamos melhorar nosso ritmo comparado com os líderes deste momento para o fim do calendário", concluiu.

O melhor resultado de Liuzzi no ano foi um 16º lugar, no GP de Mônaco, no fim do mês de maio. Tanto o Team Lotus quanto a Hispania ainda não pontuaram na temporada.

fonte: terra.com.br

Posts Relacionados