Stock Car: Campeão da F1, Villeneuve disputará Corrida do Milhão

domingo, 24 de julho de 2011

Campeão da Fórmula 1 em 1997, quando era piloto da equipe Williams, o canadense Jacques Villeneuve será o convidado especial para a Corrida do Milhão da Stock Car, prova que dá a seu vencedor o prêmio de R$ 1 milhão, no dia 7 de agosto, no Autódromo de Interlagos.

"Todo mundo sabe que gosto demais dos carros de corrida, e claro que um convite como esse, de correr no Brasil e ainda concorrendo a um bom prêmio, mexe com qualquer piloto", disse Villeneuve, que já disputou categorias de turismo do automobilismo americano.

"Fiquei feliz por terem dado certo nossas negociações e estou ansioso para conhecer a categoria, porque sei que é muito forte no País", completou.

Durante seus anos na Fórmula 1, Villeneuve correu dez vezes em Interlagos, conquistando a vitória em 1997, quando a prova paulistana da categoria era a segunda do calendário.

"Vou correr em Interlagos, uma pista que conheço dos tempos da Fórmula 1, e só posso dizer que estou muito contente em poder voltar a competir lá", explicou Villeneuve, campeão também das 500 Milhas de Indianápolis da Fórmula Indy em 1995.

fonte: terra.com.br

Posts Relacionados