Satisfeito, Bruno Senna espera nova chance na Renault: 'Não cometi erros'

sexta-feira, 29 de julho de 2011

Após seu primeiro treino livre com a Renault nesta sexta-feira, Bruno Senna recebeu elogios da imprensa internacional pelo desempenho. Agora, o brasileiro, de 27 anos e que ficou em 15º na primeira sessão, espera ter novas oportunidades de mostrar trabalho para a sua equipe.

bruno senna lotus gp da hungria (Foto: Agência Getty Images)
Bruno Senna em ação na Hungria (Foto: Agência Getty Images)
 
Por enquanto, é uma oportunidade única e eu acho que, se fui bem o bastante, então eles podem considerar em fazer isso de novo. Eu espero ter dado a eles a motivação de explorar isso de novo. Não cometi erros, nem saí da pista. Não motivo para tentar ser herói. Eu adoraria ter uma volta tão rápida quanto Vitaly (Petrov), mas as chances disso eram baixas, considerando que você tem apenas um jogo de pneus e eles não duram muito.

O brasileiro, que correu com pneus Bridgestone na última temporada, pela Hispania, admitiu ter tido problemas para se adaptar aos Pirellis.

- A adaptação ao carro em si não é a maior dificuldade. Você precisa pensar em usar DRS e Kers nos lugares certos porque você não estar acostumado a isso. Mas, no meu caso, os pneus foram um pouco mais problemáticos, então você não tira o máximo deles.

Bruno afirmou ter ficado feliz com seu desempenho e satisfeito com seu ritmo comparado ao seu companheiro de Renault, Vitaly Petrov.

- Foi muito divertido estar no carro e me lembrou o porquê de eu estar aqui. Eu dei a minha melhor volta na 21ª, o que foi muito bom, considerando como os pneus estavam. No geral, foi um bom trabalho. Eu acho que a equipe ficou satisfeita e eu gostei de mim lá na pista.

Posts Relacionados