Renault regressa aos escapes originais para o resto do fim de semana

sábado, 23 de julho de 2011

Tendo avaliado ao longo do dia de ontem uma solução com saídas de escape junto ao difusor no monolugar de Nick Heidfeld, a Renault optou por reverter para a solução mais radical vista desde o início da temporada, com as saídas de escape junto ao início dos flancos.
Renault regressa aos escapes originais para o resto do fim de semana -
Ainda que os resultados de Heidfeld tenham sido promissores, tendo o piloto alemão confirmado também que a solução era mais eficaz, a Renault decidiu que a nova solução de escapes ainda não está suficientemente desenvolvida, a começar pelo facto de ser cerca de quatro quilos mais pesada do que a versão original, já que não é integralmente concebida em fibra de carbono.

Assim, e de acordo com o site Autosport.com, os dois monolugares da equipa britânica vão contar com os mesmos sistemas de escapes utilizados até aqui no fim de semana do GP da Alemanha, embora o novo sistema deva continuar a ser aperfeiçoado para futura introdução no R31. Em declarações ao Autosport.com, Eric Boullier, diretor da equipa, explicou que "parece que o carro está a funcionar muito melhor agora", mas demonstra confiança na melhoria da performance da Renault, até porque estão já a ultimar novas evoluções do monolugar.

fonte: autosport.pt

Posts Relacionados