MVR adia decisão sobre segundo piloto e não descarta manter Jérôme

quarta-feira, 27 de julho de 2011

Sem pressa. Após renovar por mais três anos o contrato do piloto alemão Timo Glock, a MVR mantém a calma quando o assunto é o segundo piloto da equipe para a próxima temporada. Em entrevista ao site inglês Autosport, o presidente da escuderia, Graeme Lowdon, afirmou que as negociações só devem começar no fim do ano.

- Em termos de momento, será mais no final da temporada. Certamente depois das férias, como fizemos no ano passado - contou Lowdon, lembrando a contratação de Jérôme D'Ambrosio, atual segundo piloto da equipe, contratado no fim de 2010.

Apesar do mistério sobre um novo companheiro de Glock, o presidente da MVR elogiou Jérôme D'Ambrosio e não descarta mantê-lo na vaga para o ano que vem.

- Jérôme está fazendo um ótimo trabalho, acho que ele surpreendeu muitas pessoas com sua maturidade nas corridas. Você vê outros pilotos chegando para sua primeira temporada, não é uma categoria fácil para se adaptar por causa de tudo que a rodeia. E você realmente pode falar bem do desempenho dele até o momento.

Timo Glock e Jérôme D'Ambrosio voltam às pistas neste domingo, às 9h (de Brasília), no GP da Hungria, em Budapeste.

fonte: globo.com

Posts Relacionados