Mark Webber: "A minha volta foi feita no limite"

sábado, 23 de julho de 2011

Mark Webber não escondeu o seu contentamento por ter conseguido a pole position para o GP da Alemanha, com o piloto australiano a esperar que isso se traduza na vitória amanhã. O australiano garantiu, ainda, que a sua última volta, aquela que lhe deu a pole, foi feita no limite.

Mark Webber: "A minha volta foi feita no limite" -
"A minha prestação tem melhorado nas últimas corridas e penso que esta pista também ajuda ao não ser má para mim no passado. Na minha volta de regresso às boxes pensava que se alguém me conseguisse bater que merecia plenamente a pole porque eu não podia fazer melhor", referiu Mark Webber, admitindo que "estava no meu limite e foi uma grande volta".

Para a corrida de amanhã, Webber espera uma grande batalha com os McLaren e Ferrari, mas mostra-se otimista para a prova: "Deveremos ser competitivos. O dia de ontem correu-nos bem. Sabemos que a noite de domingo oferece melhores indicações e vimos com a McLaren que podem estar na mó de cima e depois em baixo. Vamos ver quem terá a melhor corrida e ver quem fará as melhores decisões a partir do cockpit se chover. Hoje foi uma boa qualificação e amanhã todos querem liderar uma volta, que é a ultima. Eu darei o meu máximo para o conseguir", referiu.

fonte: autosport.pt

Posts Relacionados