Luiz Perez Sala junta-se à estrutura da Hispania Racing

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Luiz Perez Sala foi confirmado como conselheiro desportivo da Hispania Racing Team (HRT), integrando-se esta decisão no contexto de re-estruturação da equipa de Múrcia depois de ser adquirida pelo grupo financeiro Thesan Capital. 
 
Luiz Perez Sala junta-se à estrutura da Hispania Racing -
O ex-piloto espanhol (à esquerda na foto, com Pedro Ruiz de Marcos, responsável da Thesan) já havia estado presente no recente GP da Grã-Bretanha, em Silverstone, o que levantou desde logo rumores da sua possível integração da HRT.

Perez Sala foi escolhido pela Thesan Capital para efetuar um balanço da situação da equipa e traçar os próximos passos a dar pela HRT na Fórmula 1. De acordo com os órgãos de comunicação espanhóis como o AS.com, a escolha de Perez Sala justifica-se com o facto da Thesan Capital necessitar de um especialista para avaliar a situação da HRT, ainda para mais tendo o ex-piloto boas relações com o Banco Popular, o qual esteve envolvido no processo de compra da Hispania.

A sua função, ainda de acordo com o AS.com, será tratar dos aspetos desportivos da HRT, desde a escolha de pilotos a recursos técnicos e procura de uma nova sede, na medida em que atualmente a formação opera nas instalações providenciadas por Colin Kolles e o acordo com o atual diretor desportivo não deverá ser renovado.

Posts Relacionados