INDY: Chuva adia segundo treino da Indy em Edmonton

sábado, 23 de julho de 2011

Assim como na etapa de São Paulo da Fórmula Indy, o mau tempo atrapalhou a programação em Edmonton, no Canadá. Foram cancelados, nesta sexta-feira, os dois treinos livres que estavam previstos.

Segundo o site oficial da categoria, a bateria - que iria ter início às 17h15 (de Brasília) - foi remarcada para as 20h15. Isso se a pista do circuito canadense tiver condições. Como a primeira sessão foi cancelada, a segunda teve a duração ampliada para uma hora e meia.

As previsões metereológicas haviam indicado chuva forte para esta sexta-feira. E, de acordo com elas, as condições climáticas melhorarão no final de semana para a tomada de tempos e a prova.

O líder no momento da classificação é o atual campeão Dario Franchitti, seguido pelo australiano Will Power. O melhor brasileiro é Tony Kanaan, na quinta posição.

Na edição do ano passado, o verde-amarelo Helio Castroneves cruzou a linha de chegada na primeira posição, porém foi punido pelos comissários e a vitória caiu no colo do neozelandês Scott Dixon.

fonte: tera.com.br

Posts Relacionados