Hamilton aposta em boa largada para deixar Vettel para trás

sábado, 30 de julho de 2011

Depois de liderar os treinos livres de sexta-feira e se manter na frente quase até o final do Q1 do classificatório neste sábado, quando foi superado por Sebastian Vettel, o inglês Lewis Hamilton acredita que uma boa largada pode aumentar as chances de vitória no GP da Hungria deste domingo.

"Estamos na luta - e, com uma boa largada, podemos definitivamente lutar pela vitória", afirmou Hamilton, da McLaren. Ele ainda elogiou o desempenho da equipe, já que o companheiro Janson Button larga na terceira posição.

"É ótimo ver a McLaren com ambos os carros nas posições da frente - é um sinal de que há ritmo real agora", disse Hamilton. "Todo mundo na equipe está fazendo um trabalho fantástico e fomos verdadeiramente competitivos hoje".

Hamilton ainda confia que possa repetir o bom desempenho da sexta. "Estou muito animado com a corrida, na verdade, porque tivemos um bom tempo ontem e vamos trabalhar duro para construir esse ritmo durante a noite e levá-lo para amanhã", completou Hamilton.

O GP da Hungria de Fórmula 1, que será disputado no circuito de Hungaroring, tem início previsto para as 9h (de Brasília), com acompanhamento do GP Expert.

fonte: terra.co.br

Posts Relacionados