À espera de uma 2ª chance, Grosjean é elogiado na Renault: 'Está pronto'

terça-feira, 26 de julho de 2011

romain grosjean ex-piloto de fórmula 1 (Foto: agência Getty Images)
Romain Grosjean recebe elogios na Renault
A estreia, em 2009, sob muita pressão, não foi das melhores. Por conta disso, Romain Grosjean, antes apontado como uma das maiores promessas do automobilismo mundial, precisou dar um passo para trás e retornou à GP2, onde hoje lidera o campeonato. Eric Boullier, chefão da Renault, no entanto, acredita que o piloto francês está pronto para uma segunda chance na F-1.

- Ele, obviamente, está no meu radar. Ele está indo muito bem na GP2, agora está mostrando a todos que é maduro e forte o suficiente para estar na GP2, e eu realmente acredito que ele tem potencial para estar entre os melhores aqui. Como sou muito próximo a ele, eu posso, agora, confirmar que está diferente, muito mais maduro que há dois anos.

Na atual temporada, Nick Heidfeld não vem agradando à Renault. Na próxima sexta-feira, o substituto de Robert Kubica dará lugar a Bruno Senna no primeiro treino livre do GP da Hungria. Um possível retorno de Grosjean à categoria, no entanto, dependeria das condições do piloto polonês de voltar às pistas.

fonte: globo.com
Foto: agência Getty Images

Posts Relacionados