Barrichello: "Hungria é uma ótima chance para marcar pontos"

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Para Rubens Barrichello, a prova da Hungria é uma das grandes oportunidades para marcar bons pontos na temporada. De características travadas e com expectativa de muitas paradas para trocas de pneus, o brasileiro quer fazer desta corrida sua grande oportunidade no ano.

"Com certeza a Hungria é uma chance. Temos aí uma pista de baixa velocidade, uma pista como Mônaco, que me parece, mesmo antes de ter andando com os pneus, que a própria Pirelli diz que devem se desgastar bem e proporcionar de três a quatro paradas, que a chance de pontos existe", comentou um animado Rubinho.

Falando sobre a fraquíssima atuação do carro da Williams na temporada, Barrichello revelou que o FW33 não tem um grande problema crônico, mas sim diversos problemas pequenos que afetam seu desempenho.

"Começamos muito mal, e como as outras equipes também vão evoluindo, fica complicado esboçar uma reação. Por essa escassez é que testamos tantas peças novas na sexta-feira, mas isso não está se transformando em melhorias reais na pista", comentou o brasileiro.


fonte: terra.com.br

Posts Relacionados