B. Senna está empolgado para correr no treino livre de sexta

quarta-feira, 27 de julho de 2011

O brasileiro Bruno Senna terá sua primeira oportunidade na pista de Fórmula 1 com as cores da Renault. O piloto comandará o carro do alemão Nick Heidfeld no primeiro treino livre de sexta-feira para o GP da Hungria, que será realizado neste final de semana. Senna não escondeu a animação às vésperas de sua estreia. "Tenho participado muito do lado técnico das coisas, então as condições são perfeitas para ajudar no desenvolvimento do carro", disse Bruno, ao site oficial da Renault.

O brasileiro trabalha também no desenvolvimento e tem um amplo conhecimento do bólido da escuderia. "Estou confiante em ficar rapidamente a par de tudo e ter uma boa sessão nessa sexta-feira. Espero também que possa trabalhar com os caras para assegurar que tenhamos um bom acerto durante a sessão, assim Nick poderá usá-lo quando assumir o carro novamente no segundo treino livre", afirmou o brasileiro.


Piloto de testes da Renault, Bruno revelou se sentir em casa na escuderia e pretende ficar no time por um bom tempo. "É a primeira vez que estou em um time grande na F-1. Tenho aprendido muito com os pilotos, os engenheiros e a equipe", declarou.


"Sinto como se estivesse aqui há mais de seis meses por conta da alta curva de aprendizado. Espero que permaneça na Renault por muito tempo e que dê muito à equipe também", acrescentou Senna.


"Espero que meu nome apareça bem ali, com o de Vitaly. Seria ótimo ter um bom ritmo e mantê-lo ao lado dele, porque ele sempre consegue boas marcas. Será bom sair pilotando uma Renault preta e dourada em Hungaroring. É um ótimo sentimento para mim", concluiu o brasileiro.

fonte: terra.com.br

Posts Relacionados