Após superar Alonso, Massa diz: 'O que conta é estar à frente de todos'

sábado, 30 de julho de 2011

Foram 16 corridas em sequência largando atrás de Fernando Alonso. Agora, na Hungria, Felipe Massa, pela primeira vez na temporada, sairá do grid à frente de seu companheiro de Ferrari. Após o treino classificatório, o brasileiro festejou a quarta posição em Budapeste.

- Nós fizemos alguns ajustes no carro e o carro rendeu muito mais. É complicado prever quantos pitstops vamos ter aqui: quatro não é um número impossível, três são absolutamente prováveis. O que significa estar à frente do meu companheiro pela primeira vez neste ano. Estou satisfeito, mas o que conta é estar à frente de todo mundo. Espero, em breve, que sejamos os melhores nos treinos classificatórios. Aqui, McLaren e RBR são muito fortes e vão ser também amanhã. Minha única reclamação é por sair do lado sujo da pista. Eu sei como isso pode ser ruim aqui.

Após um bom desempenho nos últimos dois GPs, Massa espera que a Ferrari consiga manter o ritmo na Hungria.

- Geralmente, nossos rivais conseguem algo a mais no treino classificatório e nós damos um passo à frente na corrida. Vamos ver se isso amanhã é uma regra não-escrita que será confirmada aqui na pista. Eu espero ter um carro competitivo, como foi no fim do classificatório.


fonte: globo.com

Posts Relacionados