Alguersuari sem preocupações quanto ao lugar na Toro Rosso

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Jaime Alguersuari acredita que ainda está a ganhar ritmo na Fórmula 1 e que poderá ainda melhorar as suas prestações na modalidade. Além disso, garante que nunca se preocupou com a possibilidade de perder o lugar na Toro Rosso para Daniel Ricciardo.

Alguersuari sem preocupações quanto ao lugar na Toro Rosso -
O piloto espanhol, que se estreou na F1 no GP da Hungria de 2009, sempre se mostrou confiante em "mostrar serviço" suficiente para manter o seu lugar seguro na formação de Faenza.

Embora se saiba que Alguersuari foi o piloto que esteve mais próximo de ser afastado da Toro Rosso, antes do resultado em Valência, Alguersuari garante que nunca esteve preocupado com a possibilidade de ser substituído pelo jovem piloto australiano, que entretanto seguiu para a Hispania Racing.

"Se soubesse que não me estava a sair bem ou se soubesse que podia ter feito, então estaria preocupado", disse Alguersuari ao site Autosport.com. "Se tivesse cometido erros, tido acidentes, ou não tivesse sido rápido nas corridas, então teria sido diferente, mas sabia que tinha algo mais".

"Ao trabalhar na afinação do carro e perceber os pneus este ano, eu sabia que era apenas uma questão de tempo. Sabia que levava tempo. Não sou o Rubens [Barrichello] nem o Fernando Alonso, que têm imensos anos na F1 e sabem tudo logo à partida. Habituei-me à F1 e agora já é completamente diferente do ano passado. É uma questão de tempo", acrescentou.

fonte: autosport.pt

Posts Relacionados